Índice do Artigo

PC Games

Monster Hunter World foi o maior lançamento da Steam em 2018

Como já era esperado, Monster Hunter World chegou arrasando quarteirões no PC. Após conquistar bons números nos consoles, o jogo ganhou o título de maior lançamento do ano na Steam.

Em seu primeiro dia na plataforma, o jogo alcançou um pico de 240.901 jogadores simultâneos. Durante o dia de hoje, o maior pico registrado foi de 292.595 usuários, o que manteve Monster Hunter World entre os cinco games mais jogados da plataforma, segundo o Steam Stats.

Antes da chegada de Monster Hunter World, o lançamento mais popular na Steam em 2018 era Far Cry 5, segundo aponta o VG247. O novo game da Capcom também é o dono do título de estreia mais popular na categoria de jogos japoneses, superando games como Dark Souls 3, que conseguiu 129 mil jogadores em seu primeiro dia no PC.

YouTube video

Monster Hunter World é o primeiro grande título da franquia a ser feito com os olhos no ocidente e visa expandir a popularidade da série, que já é bastante conhecida no Japão.  Em março, a Capcom revelou que o jogo é o título mais vendido de toda a história da companhia. 

Análise – Monster Hunter World

Além de estar disponível no PC, Monster Hunter World também pode ser jogado no PS4 e Xbox One.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções