Intel próxima de fechar acordo com Infineon

Depois da McAfee, chega a vez da Infineon, ou pelo menos parte dela. A Intel anunciou hoje que estÁ perto de fechar um acordo para comprar a divisão de negócios sem fios da companhia. O anúncio oficial deverÁ ocorrer nas próximas horas.

A Infineon, que é a segunda maior fabricante de chips da Europa, quer €1,5bilhão para a conclusão do negócio. O acordo seria bem estratégico para a Intel, pois daria à gigante dos processadores, uma posição estratégica dentro do segmento dos celulares/smartphones.

A unidade da Infineon, que produz chips para o Samsung S Galaxy e o iPhone da Apple, teve vendas de €346 milhões no terceiro trimestre fiscal, um aumento de 38% em relação a igual período de 2009.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.