Índice do Artigo

Playstation

Trailer de Red Dead Redemption 2 foi capturado no PS4 Pro, confirma Sony

A Rockstar Games lançou um novo trailer com gameplay de Red Dead Redemption 2 e, segundo informa o blog da Sony, todas as imagens mostradas foram capturadas no console PS4 Pro.

O vídeo mostra imagens de gameplay em 4K, com isso, podemos presumir que o console da Sony vai rodar o game na resolução. A empresa não deu detalhes sobre a performance do game e o suporte para framerate mais alto e HDR.

YouTube video

De acordo com o Eurogamer, a Microsoft já confirmou que o Xbox One X, o console mais poderoso da família Xbox, conseguirá rodar Red Dead Redemption 2 em 4K e com tecnologia HDR.

Durante o vídeo de seis minutos de gameplay, a Rockstar traz uma prévia do que encontraremos em Red Dead Redemption 2, incluindo um mundo mais vivo e com diferentes paisagens, além de novas mecânicas narrativas e de interação com personagens, armas e ambiente.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One. 

Via: PS Blog, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções