The Quiet Man ganha 40 minutos de gameplay durante live da Square Enix

Após um trailer que intrigou muita gente durante a E3 2018, a Square Enix realizou uma transmissão ao vivo para revelar o gameplay de The Quiet Man, seu mais novo game focado em história.

A livestream que mostra a jogabilidade do game pode ser vista integralmente acima, mas o gameplay só começa a partir de 39:31.  

Produzido pela Human Head Studios, The Quiet Man pretende trazer uma narrativa aprofundada misturando vídeos com atores reais e jogabilidade beat 'em up com foco em brigas corpo a corpo. A história se passa em apenas uma noite e o jogador acompanha Dane, que trabalha em uma gangue e está em busca de Lala, que foi sequestrada.

A parte mais interessante do game é o fato do personagem ser surdo, o que elimina a comunicação com palavras e boa parte do som do jogo. Para compreender a história, é necessário prestar atenção em cada detalhe das interações e personagens, sugere o produtor Kensei Fujinaga.

Como os comentários no vídeo mostram, o gameplay de ação não agradou alguns espectadores por causa das animações e movimentação travadas. A Square Enix disse que o jogo não será um triplo A e está sendo feito por uma equipe pequena, logo, possivelmente teremos melhorias até o lançamento do jogo.

- Continua após a publicidade -

O produtor Kensei Fujinaga revelou que o jogo pretende quebrar algumas regras e entregar uma experiência diferenciada. Ao todo, a história do jogo terá cerca de três horas de duração e, por causa disso,  custará US$ 14,99 (cerca de R$ 57 em conversão direta), um preço acessível em comparação a outros games publicados pela Square Enix.

Ainda sem data de lançamento, o jogo estará disponível no PC e PS4.

Via: Gematsu, Gematsu
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.