Rockstar apresenta trailer de gameplay de Red Dead Redemption 2

Como prometido, a Rockstar Games apresentou hoje um trailer focado no gameplay do aguardado Red Dead Redemption 2. O vídeo de seis minutos mostra o mundo e as principais mecânicas do jogo de velho oeste. Você pode conferir a produção na íntegra acima, com suporte para resolução 4K.

Logo de cara, o novo Red Dead impressiona pelos gráficos e os diferentes cenários que vão desde cidades até pântanos e desertos. Além disso, a Rockstar também promete trazer os jogadores uma experiência imersiva e detalhada do auge do velho oeste.

O centro da história é o protagonista Arthur Morgan e sua gangue, que além de levarem a narrativa também trazem novidades para o gameplay. Até mesmo a relação com o cavalo terá importância no jogo.

Red Dead Redemption 2 trará mais mecânicas de interação com os NPCs e histórias extras com cada membro da gangue com base nas interações feitas pelo jogador. Além disso, a desenvolvedora promete que as escolhas farão diferença e matar ou não algum personagem poderá alterar certos caminhos da narrativa.

O vídeo também mostra que a Rockstar fez grandes aprimoramentos no combate corpo a corpo e tiroteios. Graças a isso, as brigas trarão uma movimentação mais detalhada, enquanto cada arma terá detalhes e funcionamento únicos.

- Continua após a publicidade -

A Rockstar também prometeu que lançará um novo gameplay futuramente mostrando mais das missões e atividades secundárias, como roubos, caça e pesca, além de batalhas com gangues inimigas.

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.