Palmeiras revela seu terceiro uniforme através do PES 2019

Anunciado na segunda-feira como um clube exclusivo para PES 2019, o Palmeiras decidiu investir ainda mais em sua parceria com o game e a Konami e fez a revelação de seu terceiro uniforme através uma "mini-demo" renderizada no jogo, como mostra o tweet abaixo:

Palmeiras vai ser exclusivo para o PES 2019 e Dudu se torna embaixador do game

Além de mostrar o uniforme, o tweet lembra também que o jogo vai contar com o estádio atual do time, o Allianz Parque, e o antigo Palestra Itália, que chega mais tarde, via update.

O uniforme "verde militar" marca o último design da Adidas para o time, que vai deixar o Palmeiras no final de 2018, completando 12 anos produzindo as roupas para o clube. No ano que vem quem vai assumir o vestuário é a Puma, que fechou um contrato para três temporadas.

PES 2019 será lançado no PS4 e Xbox One no dia 28 de agosto, chegando ao PC no dia 30.

Fonte: SporTV
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.