Placas-mãe ASUS da série 300 recebem suporte para processadores Intel Core 9000

A ASUS lançou um novo update de BIOS que vai permitir que suas placas-mãe da série 300 suportem processadores da "família" de alta performance Intel Core 9000. O update pode ser baixado diretamente pelo site oficial da ASUS.

As placas compatíveis com o update são da série 300, ou seja, modelos dentro das seguintes linhas:

- Z370
- H370
- B360
- H310
- Q370


Acima os modelos com chipset Z370 que receberam atualização

No site oficial há também uma lista completa dos modelos exatos compatíveis com o update, para saber se a sua placa-mãe é elegível. O update de BIOS não é tão complicado, mas para quem não entende muito é recomendado o auxílio de um técnico para evitar dores de cabeça.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.