Índice do Artigo

Games

Palmeiras vai ser exclusivo para o PES 2019 e Dudu se torna embaixador do game

A Konami anunciou que está expandindo sua parceria com o Palmeiras e o time será exclusivo para PES 2019, assim como o São Paulo e Corinthians. Além da exclusividade do clube, o jogo leva os estádios, o Allianz Parque logo no lançamento e o Palestra Itália depois, via patch, até o fim do ano. 

A Konami provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós.Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos
Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras

YouTube video

A empresa divulgou também que o jogador Dudu vai se unir à equipe de “embaixadores” do game, junto com outros brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê. Coutinho é o embaixador global para o game e vai estampar a capa da edição padrão, sendo que David Beckham fica na capa da edição especial.

Lançamentos de games: agosto de 2018

PES 2019 chega em 28 de agosto para PS4 e Xbox One, vindo para o PC dois dias depois, via Steam. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções