Estreante no EVO, Dragon Ball FighterZ foi o game mais assistido do campeonato no Twitch

Durante o fim de semana, Dragon Ball FighterZ fez sua estreia no EVO 2018 e acabou se tornando o game mais assistido do campeonato de jogos de luta.

Neste domingo, a final do game da Arc System Works teve um pico de 257 mil espectadores simultâneos no site de streaming Twitch, o que tornou o jogo o mais popular entre os participantes do campeonato, que também inclui competições de franquias icônicas como Tekken e Street Fighter.

Para se ter uma ideia do sucesso da final, o jogo até chegou passar Fortnite no Twitch por um breve período de tempo. Na última partida da competição, o jogador SonicFox incorporou o Android 16 e levou a melhor lutando contra o competidor GO1, que estava como o vilão Cell.

Após a final, a Bandai Namco também apresentou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ revelando que o personagem Cooler será adicionado ao game. Uma data para isso acontecer, porém, ainda não foi revelada.

- Continua após a publicidade -

Neste mês o game receberá um teste beta no Nintendo Switch, que prepara o game para o lançamento no console híbrido em 28 de setembro. Na quarta-feira, 8, Dragon Ball FighterZ também recebe um DLC com Goku e Vegeta originais na versão para PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.