Gigabyte anuncia mouse Aorus M5 Gaming com peso ajustável

A Gigabyte anunciou recentemente o mouse Aorus M5 Gaming, produto que apareceu na Computex 2018 e é voltado para jogos. O principal diferencial do periférico é um sistema de customização que permite personalizar o peso do mouse.

Análise - Gigabyte AORUS M3

Isso é possível graças a pequenos pesos que podem ser equipados no corpo do mouse para alterar o centro de gravidade. Além disso, na parte estética, o mouse também conta com LEDs RGB que podem ser personalizados por meio do software Aorus Engine.

O Aorus M5 Gaming vem equipado com um sensor Pixart 3389 de 16.000DPI que garante aceleração de 50G e rastreamento de 400 IPS. Os switches são feitos pela fabricante japonesa Omron e prometem vida útil de mais de 50 milhões de cliques.

A Gigabyte ainda não revelou quando o mouse Aorus M5 Gaming será lançado no mercado e qual será o seu preço.

Via: Gigabyte
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.