Veja as especificações dos Threadrippers de segunda geração e comparação com os anteriores

A AMD lançou hoje a segunda geração de processadores Threadripper introduzindo a nova linha WX, capaz de entregar até 32 núcleos e impressionantes 64 threads, além de atualizar os modelos com 16 e 12 núcleos da linha X. Abaixo temos a relação completa de especificações técnicas bem como imagens dos processadores e suas embalagens.

\\r\\n\\r\\n

A AMD irá introduzir no mercado o Ryzen Threadripper 2990WX em 13 de agosto, seguido pelo Threadripper 2950X em 31 de agosto. Os demais modelos chegarão em outubro. Também foi lançado um novo chipset, o X499, focado em recursos novos da segunda geração Threadripper, porém será possível usar placas-mãe X399, bastando update da BIOS para funcionar com os novos CPUs.

\\r\\n\\r\\n

\\r\\n\\r\\n

\\r\\n\\r\\n

{compare}N/E,N/E,N/E,N/E{/compare}

\\r\\n\\r\\n

{compare}N/E,2265,N/E,2267{/compare}

- Continua após a publicidade -
\\r\\n

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.