Índice do Artigo

AMD

ASUS oferece kits de resfriamento gratuitos para donos de placas-mãe com socket TR4

A segunda geração de processadores de alta performance Ryzen Threadripper da AMD opera em altas velocidades, o que exige um resfriamento eficaz e confiável. Sabendo disso, a ASUS está enviando para seus clientes, gratuitamente, um novo kit de resfriamento para usarem em suas placas X399 com socket TR4. Os modelos de placas-mãe atendidos são:

– ROG Zenith Extreme
– ROG Strix X399-E Gaming
– Prime X399-A

Os kits contam com um bracket para fan, um heatsink para o SoC e o conjunto de parafusos que serão utilizados na instalação. O kit para a ROG Zenith Extreme acompanha também, exclusivamente, um fan 4010, ou seja, uma ventoinha de 40mm com 10mm de espessura. 

Interessados nos kits deverão entrar em contato com um escritório local ou próximo da ASUS, para poderem comprovar possuírem um dos modelos de placa-mãe atendidos e receberem seu kit gratuitamente. 

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções