Processador AMD Ryzen Threadripper 2990WX tem seu primeiro unboxing divulgado

O novo processador HEDT (high-end desktop) topo de linha da AMD, Threadripper 2990WX, teve o seu primeiro unboxing não oficial divulgado pelo canal russo no YouTube iXBT.

​Caixa das CPUs AMD Ryzen Threadripper de 2ª geração aparece em vazamento

  

Como era de se esperar, porém, o vídeo já foi tirado do ar, mas o site Videocardz capturou uma série de screenshots que detalham bem o que está presente na caixa da CPU.

O modelo que recebeu o tratamento de unboxing é destinado para análise da imprensa, então ele traz alguns itens extras, em comparação com a alternativa que será vendida nas lojas.

 

- Continua após a publicidade -

Dentro da caixa, estão duas réplicas de processadores que têm propósito apenas de exibição. Uma delas é do novo Threadripper 2990WX, enquanto a outra é do silício da geração passada de CPUs HEDT da AMD.

Surgem os Threadripper 2990X, 2970X e 2950X no HWBot; fabricantes começam updates de BIOS

Para os usuários em geral, o Threadripper 2990WX chega com um suporte de montagem, uma chave de fenda para o socket e um adesivo.

Além da versão topo de linha – que possui 32 núcleos de 64 threads – o pessoal do iXBT também recebeu um Threadripper 2950X de 16 núcleos e 32 threads, que tem basicamente o mesmo conteúdo dentro da sua caixa.

Via: TechPowerUp Fonte: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.