Caixa das CPUs AMD Ryzen Threadripper de 2ª geração aparece em vazamento

O site de tecnologia Videocardz, conhecido por revelar informações sobre a indústria de hardware, vazou hoje imagens das novas caixas dos processadores AMD Ryzen Threadripper de 2ª geração. Até agora, acreditava-se que a fabricante ia reaproveitar o design das embalagens utilizadas nos produtos do ano passado, mas isso não vai acontecer.

Segundo mostram as imagens, a nova caixa adota uma aparência retangular e traz vidro translúcido na frente e atrás, o que permite ver practicamente todo o corpo do processador em meio aos materiais de proteção.

De acordo com o Videocardz, além de trazer a CPU em si, a caixa também conta com ferramentas para instalação, adesivos e manual, que ficam escondidos em meio ao acabamento poligonal para não "atrapalhar" o visual da embalagem. A AMD ainda não comentou oficialmente sobre o vazamento.

Baseados na arquitetura de 12nm Zen+, a segunda geração de processadores Ryzen Threadripper estarão disponíveis no mercado em modelos com até 32 núcleos de processamento e 64 threads. O topo de linha, chamado de Threadripper 2990X, já apareceu em lojas e até no Cinebench.

- Continua após a publicidade -

A AMD ainda não revelou quando vai lançar seus novos processadores, mas a nova geração Ryzen Threadripper chega ainda este ano ao mercado. Confira acima o nosso unboxing com o kit Threadripper do ano passado e deixe sua opinião nos comentários: qual CPU tem a melhor caixa?

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.