MSI confirma oficialmente a existência de CPUs Intel 9000 Series

A MSI confirmou oficialmente a existência de processadores Intel 9000, a 9ª geração de CPUs Intel Core. Através de um comunicado oficial publicado em seu site, a fabricante disse que irá suportar as novas peças, mesmo elas não tendo sido anunciadas pela Intel até o momento.

Fabricantes ASRock, Asus e MSI detalham BIOS para usar placas-mãe Z370 com CPUs Intel 9000

A companhia também confirmou que suas placas-mãe Z370 atuais irão suportar os processadores Intel Core de 9ª geração. Essa também é a primeira vez que uma empresa fala através de meios oficiais sobre o assunto.

Como aponta o site Videocardz, já era fortemente especulado que os produtos com chipset Z370 irão suportar os processadores Intel 9000. Apesar disso, o suporte só será oferecido através de uma versão apropriada da BIOS, então é provável que o usuário terá que fazer um update.

Processadores Core i5 e i3-9000 aparecem em documentos oficiais da Intel

"MSI, a fabricante líder mundial de placas-mãe para games tem o prazer de anunciar os novos updates de BIOS para as placas-mãe MSI Z370 suportarem os processadores Intel 9000. Estas novas atualizações de BIOS são todas totalmente otimizadas para processadores Intel 9000".
​- Comunicado oficial da MSI

- Continua após a publicidade -

Vazam possíveis modelos de CPUs Intel Core série 9000, incluindo i9-9900K

Abaixo, você pode conferir uma tabela da versão de BIOS necessária para cada placa-mãe da série Z370 da MSI suportar os processadores Intel de 9ª geração com a melhor otimização possível no momento.

Via: Videocardz Fonte: MSI
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.