PES 2019 terá São Paulo como exclusivo e vai estampar camisa do clube como patrocinador

A Konami anunciou hoje uma parceria com o clube brasileiro São Paulo que será bastante marcante para a franquia Pro Evolution Soccer: além do time ser exclusivo de PES 2019, a marca do game vai estampar a camisa da equipe.

A parceria entre São Paulo e Konami terá dois anos de duração e garante a presença do time com todos os seus jogadores em PES 2019, além do estádio Morumbi. A camiseta trazendo o PES 2019 como patrocinador já estreia nesta quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Colón pela Copa Sul-Americana.

Além disso, o jogador Nenê, que atua como atacante no São Paulo, também foi nomeado embaixador do novo game da Konami. Por fim, o técnico Diego Aguirre, que comanda o São Paulo, estará disponível em PES 2019 como jogador Legend.

Além do São Paulo, as equipes do Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama também são exclusivas do PES 2019 e não aparecerão no FIFA deste ano. Os acordos de licenciamento são a principal arma da Konami para ganhar espaço no Brasil, um mercado importante para os games de futebol.

PES 2019 será lançado em 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.