Índice do Artigo

Playstation

Jogos da PlayStation Plus de agosto são revelados com destaque para Mafia 3

A Sony revelou os jogos gratuitos que serão disponibilizados para os assinantes do serviço PlayStation Plus no mês de agosto, com destaque para o game de ação e aventura em mundo aberto Mafia 3, desenvolvido pela Hangar 13. O joga pode ser baixado por quem tem um PlayStation 4.

​Análise: Mafia 3

YouTube video

Outro título para a plataforma de atual geração que será oferecido gratuitamente aos assinantes é Dead by Daylight, um multiplayer assimétrico onde jogam 4 jogadores contra um. Esse jogador em questão um é o Killer, e tem o dever de matar os 4 Survivors – que, por sua vez, precisam escapar dele e evitar serem capturados, torturados e mortos.

Para o PlayStation 3, será disponibilizado o game Bound by Flame, um RPG de ação e fantasia de 2014 do estúdio Spiders. Também para a plataforma da geração passada chegará Serious Sam 3: BFE, FPS da Croteam que chegou ao console da Sony em 2014.

A companhia ainda está oferecendo para o PlayStation Vita os games Draw Slasher (Mass Creation, 2013) e Space Hulk (Funbox Media, 2015).

Os membros da PS Plus ainda ganham acesso ao game Here They Lie, para PlayStation VR. Trata-se de um jogo de terror psicológico que permite que o jogador explore um mundo surreal habitado por criaturas estranhas e maléficas. O título estará disponível de 7 de agosto até 2 de outubro.

YouTube video

Para finalizar, os jogadores ainda recebem Knowledge is Power, um party game para PlayStation 4, a partir do dia 7 de agosto até o dia 6 de novembro.

YouTube video

Fonte: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções