Jogos da PlayStation Plus de agosto são revelados com destaque para Mafia 3

A Sony revelou os jogos gratuitos que serão disponibilizados para os assinantes do serviço PlayStation Plus no mês de agosto, com destaque para o game de ação e aventura em mundo aberto Mafia 3, desenvolvido pela Hangar 13. O joga pode ser baixado por quem tem um PlayStation 4.

​Análise: Mafia 3

Outro título para a plataforma de atual geração que será oferecido gratuitamente aos assinantes é Dead by Daylight, um multiplayer assimétrico onde jogam 4 jogadores contra um. Esse jogador em questão um é o Killer, e tem o dever de matar os 4 Survivors – que, por sua vez, precisam escapar dele e evitar serem capturados, torturados e mortos.

Para o PlayStation 3, será disponibilizado o game Bound by Flame, um RPG de ação e fantasia de 2014 do estúdio Spiders. Também para a plataforma da geração passada chegará Serious Sam 3: BFE, FPS da Croteam que chegou ao console da Sony em 2014.

- Continua após a publicidade -

A companhia ainda está oferecendo para o PlayStation Vita os games Draw Slasher (Mass Creation, 2013) e Space Hulk (Funbox Media, 2015).

Os membros da PS Plus ainda ganham acesso ao game Here They Lie, para PlayStation VR. Trata-se de um jogo de terror psicológico que permite que o jogador explore um mundo surreal habitado por criaturas estranhas e maléficas. O título estará disponível de 7 de agosto até 2 de outubro.

Para finalizar, os jogadores ainda recebem Knowledge is Power, um party game para PlayStation 4, a partir do dia 7 de agosto até o dia 6 de novembro.

Fonte: PlayStation Blog
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.