HyperX anuncia mouse gamer Pulsefire FPS Pro com RGB

A HyperX anunciou o mouse gamer Pulsefire FPS Pro RGB, uma versão otimizada do mouse gamer Pulsefire FPS, já lançado pela marca. O periférico conta com o mesmo design de seu antecessor, mas traz o diferencial da iluminação em RGB customizável via software HyperX NGenuity. O mouse também conta com o sensor PixArt 3389 para rastreamento, memória interna para salvar até três perfis personalizados e seis botões programáveis com switches Omron de até 20 milhões de cliques.

Site oficial produtos HyperX

O Pulsefire FPS Pro tem design ergonômico que promete facilitar a pegada do usuário e vem com três predefinições de resolução (800, 1600 e 3200 DPIs), que podem ser customizadas via software HyperX NGenuity em até 16.000 pontos por polegada. O mouse é indicado para jogadores de games FPS, ele pesa 95g, promete ser extremamente preciso e possui laterais antiderrapantes.


O novo periférico da HyperX também tem cabo trançado flexível e grandes skates que proporcionam deslizamento mais suave. O mouse Pulsefire FPS Pro chegará ao mercado brasileiro no final de agosto desse ano, com garantia de dois anos e suporte técnico local. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.