Vampyr receberá dois novos modos de jogo até setembro, anuncia Dontnod

A Focus Home Interactive, publisher de Vampyr, revelou recentemente que a Dontnod está trabalhando em mais dois modos de jogo que serão lançados até setembro para o game. As novidades tem como objetivo trazer uma nova perspectiva para a campanha single-player do jogo.

Segundo a Dontnod, serão lançados um modo "História", em que o combate terá "menos ênfase" para dar mais espaço para a narrativa do game. Desde seu lançamento, Vampyr recebeu muitas críticas por causa do seu sistema de luta, o que torna a novidade muito bem vinda.

O segundo modo que está chegando para Vampyr é o "Hard", que promete deixar o combate mais difícil e dar menos experiência ao matar inimigos, o que influenciará diretamente na jogabilidade como um todo. Além das novidades, a Focus Home também promete que a Dontnod trará diversas melhorias e otimizações para o game.

Junto com o anúncio das novidades, a publisher também iniciou uma promoção relâmpago para o game na Steam, onde está oferecendo 25% de desconto até o dia 30 de julho, segunda-feira.

Lançado neste ano, Vampyr se passa em Londres, no início do Século XX, e o jogador incorpora Jonathan Reid, um médico que foi transformado em vampiro após voltar da guerra. O jogo está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via: DSOGaming, Focus Home
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.