Índice do Artigo

PC Games

Por Conta da Casa, o programa de jogos grátis da EA, pode ter sido encerrado

A EA Games pode ter dado fim ao programa Por Conta da Casa, iniciativa criada em 2014 que dava jogos gratuitos no PC. Segundo aponta o Polygon, a página do “On The House” não está mais disponível e o link que divulgava as promoções agora redireciona para o site do Origin Access.

A Eletronic Arts não comentou oficialmente sobre o assunto até o momento e tudo pode ser apenas um erro de redirecionamento, porém, o suposto fim do Por Conta da Casa vem logo após o anúncio de que o Origin Access Premier será lançado na semana que vem. Com isso, possivelmente a empresa resolveu dar foco ao serviço de assinatura e acabar com os jogos grátis.

O programa Por Conta da Casa foi lançado pela EA  em 2014 e ofereceu 35 títulos sem custos durante seus quatro anos de duração, incluindo games de franquias como Dead Space, Mass Effect e Battlefield. O último jogo a entrar no programa gratuito foi Peggle, que ficou disponível sem custos de abril até maio deste ano.

Falando em jogos gratuitos, vale lembrar que Guns of Icarus Alliance está disponível sem custos agora no Humble Bundle. Overwatch também pode ser jogado de graça neste fim de semana.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções