Por Conta da Casa, o programa de jogos grátis da EA, pode ter sido encerrado

A EA Games pode ter dado fim ao programa Por Conta da Casa, iniciativa criada em 2014 que dava jogos gratuitos no PC. Segundo aponta o Polygon, a página do "On The House" não está mais disponível e o link que divulgava as promoções agora redireciona para o site do Origin Access.

A Eletronic Arts não comentou oficialmente sobre o assunto até o momento e tudo pode ser apenas um erro de redirecionamento, porém, o suposto fim do Por Conta da Casa vem logo após o anúncio de que o Origin Access Premier será lançado na semana que vem. Com isso, possivelmente a empresa resolveu dar foco ao serviço de assinatura e acabar com os jogos grátis.

O programa Por Conta da Casa foi lançado pela EA  em 2014 e ofereceu 35 títulos sem custos durante seus quatro anos de duração, incluindo games de franquias como Dead Space, Mass Effect e Battlefield. O último jogo a entrar no programa gratuito foi Peggle, que ficou disponível sem custos de abril até maio deste ano.

Falando em jogos gratuitos, vale lembrar que Guns of Icarus Alliance está disponível sem custos agora no Humble Bundle. Overwatch também pode ser jogado de graça neste fim de semana.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.