Índice do Artigo

PC Games

Adesivos da ASRock confirmam suporte para CPUs Intel de 8 núcleos em placas-mãe H310

A ASRock começou a adicionar novos adesivos em suas caixas de placas-mãe de entrada com chipset H310 indicando que elas possuem suporte a CPUs de 8 núcleos.

Intel Core i9-9900K, i7-9700K e i5-9600K aparecem novamente em vazamento [Rumor]

Como aponta o site Videocardz, isso significa duas coisas. Primeiro, que as plcas-mãe mais baratas vão trazer suporte para processadores do tipo, provando que o recurso não será exclusivo da série Z390.

Intel deverá lançar Core i9-9900K em agosto com 8 núcleos e 16 threads

A segunda é que de fato existe ao menos uma CPU mainstream de 8 núcleos da Intel, algo que tem sido especulado com frequência nas últimas semanas.

​Análise: Intel Core i7-8700K

A expectativa é de que a 9ª geração de processadores Intel Core terá dois modelos com 8 cores e 16 threads, o Core i9-9900K e Core i7-9700K.

​Site oficial: Processadores Intel Core i7

Apesar disso, é possível que a Intel anuncie outras CPUs mainstream com 8 núcleos num futuro, mas até agora não há nenhum rumor indicando isso.

Fonte: Videocardz | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções