Adesivos da ASRock confirmam suporte para CPUs Intel de 8 núcleos em placas-mãe H310

A ASRock começou a adicionar novos adesivos em suas caixas de placas-mãe de entrada com chipset H310 indicando que elas possuem suporte a CPUs de 8 núcleos.

Intel Core i9-9900K, i7-9700K e i5-9600K aparecem novamente em vazamento [Rumor]

Como aponta o site Videocardz, isso significa duas coisas. Primeiro, que as plcas-mãe mais baratas vão trazer suporte para processadores do tipo, provando que o recurso não será exclusivo da série Z390.

Intel deverá lançar Core i9-9900K em agosto com 8 núcleos e 16 threads

A segunda é que de fato existe ao menos uma CPU mainstream de 8 núcleos da Intel, algo que tem sido especulado com frequência nas últimas semanas.

- Continua após a publicidade -

​Análise: Intel Core i7-8700K

A expectativa é de que a 9ª geração de processadores Intel Core terá dois modelos com 8 cores e 16 threads, o Core i9-9900K e Core i7-9700K.

​Site oficial: Processadores Intel Core i7

Apesar disso, é possível que a Intel anuncie outras CPUs mainstream com 8 núcleos num futuro, mas até agora não há nenhum rumor indicando isso.

Via: TechPowerUp Fonte: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.