Corsair lança 2ª geração do Liquid CPU Cooler Hydro H75 para novos soquetes

A Corsair acaba de lançar a segunda geração do liquid cooler para CPUs Hydro H75, um produto all-in-one. O modelo sob o número CW-9060035-WW é sucessor do H75 original que foi lançado em 2013. O novo Hydro H75 de 2018 chega com mudanças significativas no design.

A primeira otimização do liquid cooler é a bomba em formato octogonal que oferece mais pressão para bombear o sistema de refrigeração e a personalização com iluminação de LED branco. Também há uma tubulação que promete ser mais durável com uma camada externa de fibra trançada. Já o radiador de alumínio de 120mm é um pouco mais espesso, sendo ele de 27mm para garantir durabilidade e desempenho.


O liquid cooler conta com dois ventiladores SP120 PWM que giram até 1.900 RPM - com capacidade de até 64 CFM de ar e, em quesito de barulho, gerando até 31 dBA de ruído cada um. A troca e instalação dos fans é rápida e fácil com a configuração push-pull. O produto também conta com suporte para alguns dos soquetes recentes de CPU como AM4 e LGA2066, da AMD e Intel respectivamente.

O liquid cooler Corsair Hydro H75 já está disponível no site da Corsair neste link e deve ser vendido US$ 89,99, segundo o Tech Power Up.

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.