NZXT apresenta gabinete H700 PUBG, primeiro produto da linha de acessórios oficiais do game

A fabricante NZXT apresentou a linha de produtos CRFT, que trará hardwares licenciados do game Playerunknown's Battlegrounds, e o primeiro integrante da família é o H700 PUBG, um gabinete com formato de Airdrop.

O produto é inspirado no gabinete H700 da NZXT, trazendo construção em metal e painel de vidro temperado lateral, além de espaço para radiador de até 360mm e suporte para diferentes sistemas de resfriamento.


​​

O hardware traz a estética da caixa de loot e o logo de PUBG em suas laterais. A NZXT vai produzir apenas 2.000 unidades do produto, que vem acompanhadas de uma etiqueta metálica com um número de identificação.

O H700 PUBG começa a ser vendido em agosto por US$ 200 e 10% do dinheiro arrecadado com as vendas das unidades serão doadas para a fundação Gamers Outreach, que utiliza tecnologia para ajudar crianças em hospitais.

O gabinete também possui o codinome CRFT 01, pois é o primeiro produto da linha licenciada da NZXT. Além dele, mais dois outros produtos já estão planejados. O CRFT 2 chega mês que vem, enquanto o terceiro modelo deve ser apresentado até o fim do ano.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: Dotesports
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.