Software de análise HWInfo lista suporte para duas GPUs Nvidia Volta

A nova geração de placas de vídeo da Nvidia já apareceu em uma série de vazamentos, e o software de análise HWInfo deu mais uma pista sobre os produtos. Recentemente, o programa de diagnóstico recebeu uma atualização e agora suporta duas novas GPUs, a GV102 e GV104. Como o nome indica, elas devem ser baseadas na arquitetura Volta.

Até o momento não tivemos informações concretas sobre qual será a arquitetura das novas placas de vídeo GeForce da Nvidia. Um dos nomes que já apareceu é Turing, que pode ser uma versão modificada da Volta.

Como aponta o Guru3D, a suposta arquitetura Turing não apareceu nos roadmaps apresentados pela Nvidia e a companhia também já lançou produtos baseados em Volta. Com isso, a possibilidade da empresa lançar as placas de vídeo da série 11 com as GPUs baseadas na arquitetura Volta são grandes.

Benchmark da Nvidia GTX 1170 mostra
placa mais potente que a 1080 Ti [Rumor]

Até o momento, a Nvidia não comentou sobre o assunto. Os rumores, porém, não param de aparecer e alguns deles indicam que a GTX 1180 chega já em agosto, com o restante da série 11 sendo lançada até o fim do ano.

Via: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.