Intel Core i9-9900K, i7-9700K e i5-9600K aparecem novamente em vazamento [Rumor]

A Intel está cada vez mais próxima de lançar a sua próxima onda de processadores e mais um vazamento mostrou os supostos Core i9-9900K, i7-9700K e i5-9600K, que devem ser os primeiros produtos da nona geração de CPUs da companhia.

Após terem suas especificações vazadas ainda esta semana, os processadores apareceram novamente, desta vez na base de dados do SiSoftware (Sandra), um programa de análise e benchmark de hardwares.


​

Os processadores aparecem com as mesmas especificações vazadas anteriormente, o que reforça os números que já apareceram. A principal diferença deste vazamento é a exibição da frequência dividida por núcleos.

O  i9-9900K aparece com 8 núcleos, 16 threads e clock de até 5GHz em modo Boost. Já o i7-9700K também é mostrado com oitro núcleos, mas sem suporte para a tecnologia Hyper Threading. Por fim, o i5-9600K deve chegar com 6 núcleos, 6 threads e frequência base de 3,70GHz.

Processador Intel Core i9 de 8 núcleos deve vir com IHS soldado

- Continua após a publicidade -

Os processadores aparecem na listagem do SiSoftware como chips da família Coffee Lake, mas os rumores anteriores apontam que a Intel pode lançar os chips como parte da nona geração Core, com codinome Whiskey Lake, também feita em 14nm.

A Intel não comentou oficialmente sobre os rumores, mas espera-se que os novos produtos sejam lançados junto com o chipset Z390 até setembro.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.