Com chegada do update Next, No Man's Sky fica entre os 10 games mais jogados no Steam

A Hello Games lançou recentemente a aguardada atualização Next para No Man's Sky e o resultado do update já pode ser visto no Steam. Após a chegada dos novos conteúdos, o jogo de Sean Murray entrou para a lista dos 10 games mais jogados na plataforma da Valve.

No momento desta notícia, No Man's Sky estava com 47.754 jogadores simultâneos, o recorde do game na Steam, e ocupava a oitava posição na lista do Steam Stats. O número é o dobro de jogadores alcançados com a chegada de Atlas Rise, expansão lançada no ano passado.

A expansão Next é praticamente o update que traz todos os conteúdos prometidos no lançamento de No Man's Sky, além de outras novidades.  O principal destaque do update é o multiplayer, onde agora os jogadores podem se ver, interagir e explorar a galáxia juntos. O modo multijogador, porém, não está disponível para quem comprar o jogo na GOG, mas deve chegar ainda este ano na versão sem DRM.

Outras novidades da atualização são a chegada de um modo em terceira pessoa, aprimoramentos na interface e elementos de gameplay, como construção, exploração e customização de personagem.

- Continua após a publicidade -

A Hello Games também lançou um site trazendo informações sobre a galáxia Euclid. Com a chegada do update Next, a desenvolvedora promete trazer conteúdos novos com mais frequência para No Man's Sky visando manter a comunidade engajada com o game.

No Man's Sky está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo está com 50% de desconto no Steam durante os próximos dois dias. 

Fonte: Steam, Steam Stats
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.