Dante deve cortar seu cabelo durante Devil May Cry 5, indica Capcom

O personagem principal do game Devil May Cry 5 – e da série como um todo – Dante, deve cortar seu cabelo durante a aventura, apontou a distribuidora Capcom. Essa informação normalmente não seria digna de notícia, não fosse toda a discussão causada pelo corte do personagem no game anterior, DmC: Devil May Cry, quando ele apareceu com um cabelo preto e curto.

"Infelizmente, nós não podemos revelar muito sobre o Dante ainda, mas eu estou confiante que vocês estarão felizes com a maneira como ele aparecerá em DMC5. Seu cabelo pode não ser prático para andar de motocicleta naquela cena em particular [veja na imagem abaixo], mas ele poderá simplesmente ser esperto e fazer alguma coisa para deixar sua pilotagem de motocicleta mais administrável".
​- Matt Walker, produtor do game

De acordo com o site VG24/7, isso indica que o personagem poderá cortar o seu cabelo durante a aventura, mas é difícil que a companhia volte a trazer o polêmico visual do reboot de 2013.

Até porque o enredo de DmC: Devil May Cry se passa num universo alternativo ao da série principal, com o título servindo mais como um reboot. Na época de seu anúncio, durante a Tokyo Game Show 2010, o game sofreu muitas reclamações dos fãs por causa do novo visual de Dante, que na aventura aparecia muito mais jovem, no começo de sua saga.

- Continua após a publicidade -

Devil May Cry 5 será um lançado para PC, Xbox One e PS4 no primeiro trimestre de 2019 como uma continuação para Devil May Cry 4, que foi lançado em 2008.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.