PUBG Global Invitational 2018 começa amanhã e terá narração em português

PUBG Global Invitational 2018, primeiro campeonato mundial de Playerunknown's Battlegrounds organizado de forma oficial pela Bluehole, começa nesta quarta-feira e os fãs brasileiros poderão acompanhar as partidas graças ao suporte da ESL.

A empresa especializada em e-sports vai transmitir as partidas do torneio com narrações em português e espanhol produzidas pelos estúdios da ESL Brasil.

A localização em português contará com a presença de Bernardo "Bida" Moura, "Petar" Langbajn Neto, Murilo "Shooow" Medeiros e Felipe "Felpy" Cardoso, enquanto os comentários em espanhol serão feitos por Juan "Jerry" Fernando e Kevin "KeinMPV" Facundo.

O torneio começa amanhã, 25 e vai até o dia 29 de julho em Berlim, Alemanha, com 20 equipes que passaram pelas qualificatórios regionais. O Brasil contou com 13 equipes na fase de classificação, mas o time Savage, formado por uruguaios e argentinos, conseguiu a vaga que representa a América do Sul.

A PUBG Corp oferecerá prêmio de US$ 1 milhão para os vencedores da modalidade primeira pessoa e o mesmo valor para quem for campeão em terceira pessoa. Os melhores jogadores de cada partida também receberão US$ 10 mil e serão selecionados com base nos abates e tempo de sobrevivência.

- Continua após a publicidade -

Se você quer acompanhar o campeonato mundial de PUBG em português, fique ligado nos canais da ESL no Twitch e YouTube. Os jogos também serão transmitidos no Twitch e YouTube de PUBG.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.