Elgato anuncia o controlador de transmissão Stream Deck Mini Studio

A Elgato acaba de lançar seu primeiro produto após ser adquirida pela Corsair: a companhia especializada em streaming apresentou o Stream Deck Mini Studio, um controlador de transmissão que é uma versão reduzida do já existente Stream Deck, que chegou em 2017.

O produto conta com seis teclas iluminadas com LEDs customizáveis que permitem realizar ações de comando em transmissões por meio de um software próprio ou programas de streaming com integração, incluindo OBS, Xplit e Streamlabs e serviços como YouTube e Twitch.

Segundo Julian Fest, gerente da Elgato, o novo produto traz as mesmas funcionalidades do Stream Deck, mas com tamanho e preços reduzidos, visando alcançar um público maior.

O Elgato Stream Deck Mini já está disponível para compra lá fora por US$ 99,95 (R$ 377 em conversão direta) por meio do site da Elgato. O produto conta com dois anos de garantia e também será distribuído na Amazon e GameStop.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.