XFX Radeon 5970 Black Edition Limited de 4GB a caminho!

Confiram abaixo novas imagens e detalhes da versão super especial da Radeon HD 5970 da XFX, que estÁ mais para uma verdadeira "obra de arte" e que deve ser motivo para grande disputa entre entusiastas e colecionadores.

Logo de saída, a placa possui o "selo puro sangue" Black Edition, garantindo que esta conta com condições diferenciadas e componentes de primeiríssima linha.

Os engenheiros da XFX fizeram um exaustivo e complexo trabalho de redesenhar o PCB e cooler da VGA, ao colocar as GPUs mais distantes entre si, onde cada uma recebeu um dissipador de calor próprio.

Além disso, a Radeon 5970 Black Edition Limited tem clocks turbinados em relação à versão padrão, com GPU trabalhando em 850Mhz e memória em 4.80Ghz. Falando em memória, a placa possui o dobro de VRAM que o modelo tradicional, ou seja, 4GB no total!

- Continua após a publicidade -

Completando a lista de atrativos, a XFX Radeon 5970 Black Edition Limited vem acondicionada em uma super case em formato de um rifle P-90, contando ainda com uma bolsa descolada, típica de francos atiradores.

Para quem necessita fazer uso intensivo da tecnologia Eyefinity, a placa possui nada mais nada menos do que 6 saídas mini-DP, permitindo assim conectar um total de até 6 monitores! No kit hÁ ainda 6 adaptadores, sendo 2 mini-DP para DVI, um mini-DP para HDMI e 3 mini-DP para DisplayPort.

A XFX fabricarÁ um total de apenas 1.000 unidades, cada uma possuindo numeração identificadora. O preço estimado é algo entre US$1.200-1.500.

A Adrenaline receberÁ de forma exclusiva para review, a primeira versão da placa enviada para a América Latina.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.