Próximo game da BioWare, Anthem pode não ter chat em texto no PC

O próximo game da BioWare, o RPG de ação multiplayer Anthem, pode não ter suporte a um dos mais populares recursos dos games do gênero: chat em texto.

Anthem será exclusivamente online e não terá modo PvP

De acordo com o diretor criativo do game, Brenon Homes, incluir o recurso pode ser uma tarefa mais complicada do que se imagina. Ele respondeu um tópico criado no subreddit oficial do game para explicar o motivo para isso.

​Site oficial: Anthem

"O maior desafio é que existem um monte de opções de acessibilidade adicionais que é necessário implementar. Isso aumenta o custo deste tipo de recurso. Como um exemplo, eu tenho bastante certeza de que uma das coisas que precisamos suportar é TSS (texto-para-fala) em qualquer chat de game baseado em texto. Esse tipo de coisa infelizmente complica o que normalmente seria um recurso mais fácil... no momento nós estamos descobrindo o que é factível de ser realizado". 
​- Brenon Homes, diretor criativo de Anthem

Segundo o site VG24/7, Homes está se referindo ao Twenty-First Century Communications and Video Accessibility Act (CVAA), que traz diretrizes para criadores de conteúdo, incluindo desenvolvedores de games, para implementação de opções de acessibilidade em seus produtos. O ato passará a valer para todos os jogos publicados a partir de 31 de dezembro de 2018.

- Continua após a publicidade -

Anthem será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 22 de fevereiro de 2019.

Via: VG24/7 Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.