Novo patch de Rainbow Six Siege para PC chega com mudanças no gameplay

O game tático de tiro em primeira pessoa, Tom Clancy's Rainbow Six Siege, acaba de receber um novo update para a versão PC que traz mudanças de equilíbrio para a jogabilidade e correção de bugs.

A atualização altera a maneira como o jogador libera os drones, com as novas opções "padrão" e "avançado". O modo padrão continua como é agora, com a visão do jogador mudando para a câmera do drone na hora que ele é liberado. Já no modo "avançado", a visão do jogador continua no seu agente depois de soltar o drone – portanto, será necessário alterar manualmente para o gadget se desejar.

Além disso, agora é possível escolher a preferência de como rotacionar através das ferramentas de observação dos agentes. Por exemplo, para os defensores, há grupos de ferramentas que são divididos entre a principal coleção de câmeras e os grupos de câmeras especializadas que são atribuídas para agentes específicos, como é o caso da Valkyrie.

Antes, os defensores tinham que rotacionar pelas câmeras como  um grande grupo. Agora, há a possibilidade de fazer com que a mudança através de diferentes grupos de ferramentas de observação seja manual, ao invés de ser automática. Se desejar que esse recurso continue como era antigamente, o jogador também tem essa escolha.

Esta atualização, que é o patch 2.2 chega no Xbox One e no PS4 amanhã, dia 24 de julho. Confira a lista completa de mudanças de equilíbrio para a jogabilidade dos agentes no blog oficial de Rainbow Six Siege.

 

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.