Bethesda fará beta fechado de Fallout 76 em outubro

Fallout 76 será o primeiro game da franquia a trazer foco no online e a Bethesda fará os primeiros testes com o game em outubro, em uma data ainda não definida.

Em um comunicado compartilhado no fórum da comunidade, a empresa disse que os primeiros testes com o game só ocorrem um mês antes do lançamento do game.

Segundo a desenvolvedora, os primeiros jogadores a ter acesso ao beta de Fallout 76 serão os usuários que fizeram a pré-venda do jogo em uma loja oficial ou varejista parceira.

Após fazer a compra antecipada do jogo, ainda é necessário ir até este site e fazer um registro para ser elegível ao teste.

Além de ser limitado aos compradores da pré-venda, o beta de Fallout 76 também será liberado para os jogadores aos poucos, para testar o stress dos servidores e evitar grandes problemas logo no início.

- Continua após a publicidade -

Segundo o FAQ de Fallout 76, o período de testes será liberado primeiro no Xbox One, e posteriormente será lançado no PC e PS4.

Mais informações sobre o beta serão reveladas durante a QuakeCon, que acontece em agosto. Fallout 76 será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de novembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.