AMD ataca Intel em propagandas de CPUs Epyc em aeroporto próximo do Vale do Silício

A AMD comprou espaços de publicidade no San Jose International Airport, na Califórnia (EUA), para anunciar os seus processadores para servidores da linha Epyc.

​Site oficial: AMD Epyc

A companhia aproveitou a chance e deu uma cutucada na sua grande rival no mercado de CPUs, a Intel, insinuando que a linha profissional Xeon da concorrente é composta de peças antigas e ultrapassadas.

  

Uma das propagandas diz: "O Xeon já dominou. Assim como os dinossauros. AMD Epyc entrega mais desempenho, recursos de segurança mais avançados e mais valor que qualquer Intel Xeon. Procure por AMD Epyc".

Enquanto isso, outra publicidade diz para o usuário: "não confie numa relíquia. Seja epyc (épico)". Para completar, uma faixa posicionada no mesmo aeroporto ainda faz mais um trocadilho, dizendo que o "Xeon não é Epyc (épico)".

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que o San Jose International Airport é o aeroporto mais próximo do Vale do Silício, região famosa por abrigar as sedes das maiores companhias de tecnologia dos Estados Unidos – e algumas das maiores do mundo.

Por isso, pode-se deduzir que o maior público-alvo da AMD com essas propagandas são os diretores executivos destas companhias.

Via: TechPowerUp Fonte: Reddit
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.