PES 2019 terá demo gratuita com 12 clubes, incluindo Flamengo, São Paulo e Palmeiras

A Konami anunciou ontem que lançará uma demonstração gratuita de Pro Evolution Soccer 2018 em agosto. O teste gratuito contará com 12 clubes, incluindo três brasileiros: Flamengo, São Paulo e Palmeiras.

Além dos times brasileiros, os jogadores também poderão testar o game com Barcelona, Schalke 04, Liverpool, Inter de Milão, Milan, Monaco, Colo-Colo e as seleções da Argentina e França, que ganhou a Copa do Mundo neste mês.

De acordo com um tweet feito pelos responsáveis do jogo, a demo permitirá um teste gratuito das partidas do game offline e também trará uma opção de partida rápida online.

A demo de PES 2019 será lançada em 8 de agosto no PS4, Xbox One e também no PC. A versão completa do novo Pro Evolution Soccer será chega em 28 de agosto trazendo suporte para 4K e HDR.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.