Índice do Artigo

Playstation

Razer apresenta controle arcade de Marvel vs Capcom: Infinite para PS4

A Razer apresentou recentemente uma nova versão do Panthera, controle arcade compatível com o PS4 temático do jogo Marvel vs. Capcom: Infinite.

O controle é modular e vem com 10 botões e um joystick de oito direções feito pela Sanwa. Na parte estética, o produto conta com uma arte de Marvel vs. Capcom para ilustrar o corpo do dispositivo.

Segundo a Razer, o Panthera foi testado e aprovado por jogadores profissionais de eSports, traz compatibilidade com os principais jogos de luta do mercado e conta com um modo voltado para competição.

A fabricante também promete facilidade no acesso ao interior do produto para tornar a customização do dispositivo mais simples. O controle também conta com “Estrutura de colmeia”, o que permite guardar acessórios dentro do produto.

YouTube video

A conexão do Panthera é feita por meio de um cabo USB de 3 metros e o dispositivo pode ser utilizado no PS3 ou PS4. O novo controle da Razer chega ao mercado brasileiro em agosto por R$1.500.

Mais informações sobre o Razer Panthera estão disponíveis aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções