Thermaltake lança o Riing Trio 12 RGB, que funciona com comandos da Alexa

A assistente de voz Alexa acaba de chegar em mais dispositivos: desta vez, um conjunto de fans de resfriamento com luzes coloridas. A Thermaltake lançou recentemente o Riing Trio 12 LED RGB Radiator Fan TT Premium Edition, que receberá suporte para comandos de voz por meio da inteligência artificial da Amazon nos próximos meses.

Segundo a Thermaltake, o controle por voz acontece graças ao TT AI Voice Control, software que permite ao dispositivo entender os comandos da assistente de voz, que está cada vez mais popular no mercado, e até aplicá-los na iluminação colorida.

Para ativar os controles, é necessário dizer "Hello TT". Segundo a Thermaltake, a assistente de voz suporta comandos como ligar e desligar as luzes, trocar os modos de iluminador, cores e velocidade do brilho e do próprio fan.

O conjunto de fans Riing Trio 12 LED RGB também conta com o software TT RGB PLUS, que permite controlar e sincronizar os LEDs RGB dos dispositivos com outros produtos da Thermaltake. Além disso, a tecnologia também é compatível com o Razer Chroma.

- Continua após a publicidade -

Na parte estrutural, o conjunto conta com três fans equipados com ventoinha de 120mm e nove lâminas de ventilação que trabalham de forma silenciosa, segundo a fabricante.

O Riing Trio 12 LED RGB também se destaca por ser o primeiro produto da Thermaltake a trazer três anéis de luzes independentes, com 30 LEDs customizáveis que podem ser configurados com 16,8 milhões de cores.

A Thermaltake já começou a distribuir o produto mundialmente para os varejistas e o Riing Trio 12 LED RGB deve chegar em breve às lojas. Mais informações estão disponíveis aqui. 

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.