AMD publica vídeos com dicas de captura no software Radeon Pro ReLive

A AMD publicou uma série de vídeos oficiais para ajudar designers e usuários que utilizam o programa Radeon Pro Software em seus trabalhos. Nos tutoriais a empresa mostra algumas dicas de captura de tela de alta resolução e gravação com o software Radeon Pro ReLive.

Radeon Software Crimson ReLive Edition 17.11.4

O Radeon Pro ReLive é o único software de captura de tela desenvolvido especificamente para profissionais de workstation. Ele pode ser facilmente integrado com aplicativos CAD, softwares de visualização e prototipagem e ferramentas de criação de conteúdo. 

Os vídeos publicados que mostram dicas e passo a passo (em inglês) podem ser conferidos abaixo:
Radeon Pro ReLive: How to Adjust Recording Settings
Radeon Pro ReLive: How to Record, Screenshot, & Instant Replay
- Radeon Pro ReLive: How to Play, Trim, & Delete Recordings
- Radeon Pro ReLive: How to Set up & Use Chroma Key
- Radeon Pro ReLive: How to Record a Region
- Radeon Pro Software: How to Use Radeon Pro ReLive

Na semana passada a AMD liberou seus drivers para vídeo do Radeon Software Adrenalin Edition 18.7.1. Essa versão teve como destaque otimização para o game Earthfall, além de correções de bugs. Para conferir mais sobre a atualização e mudanças, entre neste link.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Guru 3D
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.