Razer lança novo mouse com fio Razer Mamba Elite

A Razer acaba de anunciar um novo modelo da linha de mouses Mamba, o Razer Mamba Elite.

O novo periférico sucede o Mamba Tournament Edition (modelo com fio) e apresenta uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação adicionais com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura na lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.

De acordo com a Razer, as novidades de hardware e design tornam o Razer Mamba Elite um periférico extremamente preciso, durável, rápido e poderoso. Graças ao seu sensor óptico de 16.000 DPI, o mesmo do Razer DeathAddder Elite, o novo mouse tem 99,4% de assertividade de resolução e é ideal para jogadores que precisam realizar movimentos cirúrgicos durante as partidas.

Além disso, os botões com switches mecânicos desenvolvidos em parceria com a Omron têm durabilidade de até 50 milhões de cliques e aguentam qualquer maratona de jogos.

- Continua após a publicidade -

"Para completar, não poderia faltar conforto e customização. O Mamba Elite mantém o famoso design da linha Mamba, cuja ergonomia reduz o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e ainda elimina pontos de arrasto desnecessários, e vem com uma nova textura na lateral."

"Para deixar o mouse com a cara do jogador, também é possível personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico com a tecnologia Razer Chroma."

O Razer Mamba Elite tem previsão de chegada no Brasil para Agosto. A sugestão de preço da Razer para o mouse é de R$ 799,00.

  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 150 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.