Hungry Shark World é disponibilizado para Xbox One e PS4 pela Ubisoft

A Ubisoft lançou o game Hungry Shark World para os consoles Xbox One e Playstation 4, com disponibilidade em português do Brasil por R$ 40 na loja digital da Microsoft e R$ 31 na da Sony. O jogo também ganhou um port para Nintendo Switch, mas ainda não tem um preço definido no país pela ausência da Nintendo na região.

​Site oficial: Hungry Shark World

O título foi lançado originalmente para dispositivos móveis em 2016, e rapidamente alcançou 10 milhões de downloads, chegando no top 10 de aplicativos para iPhone e Android

​Loja oficial: Hungry Shark World para Xbox One

O game traz 250 missões e 25 tubarões diferentes para o jogador se divertir, cada um trazendo características e personalidades diferentes. Durante o gameplay, o usuário encontra locais secretos, inimigos específicos e tesouros escondidos.

- Continua após a publicidade -

Loja oficial: Hungry Shark World para Playstation 4

O jogo foi desenvolvido pela Future Games, o estúdio da Ubisoft em Londres, e sua jogabilidade envolve evoluir com um tubarão dentro da cadeia alimentar. O personagem começa pequeno e com uma mordida fraca, mas vai crescendo e se tornando mais poderoso.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.