Índice do Artigo

Notícias

Microsoft acredita na popularização do 3D em três anos

A Microsoft recentemente firmou uma parceria com a LG para reproduzir o 3D estereoscópico no Xbox 360 e afirmou que seu console é tão capaz quanto o rival Playstation 3. Em complementação às suas tímidas ações para a implementação do recurso, a empresa agora observou a importância da tecnologia e disse crer que o 3D serÁ popular em até três anos.

A informação foi dita pelo vice-presidente da companhia para a Europa, Chris Lewis (ao lado), em entrevista cedida ao site de negócios Business Week. “Nós estamos distantes de dois a três anos [da popularização do 3D], até os preços caírem significativamente, até a experiência se tornar algo suficientemente social, em você não vai mais ficar sentado com grandes óculos na cara e nem sequer conversar com sua família”, explicou o executivo.

Lewis ainda ressaltou que o Kinect, acessório reconhecedor de gestos que permite jogar sem a necessidade de controle, é real foco da Microsoft com o Xbox 360. Para ele, o lançamento do periférico vai trazer ao console maior longevidade, com cinco anos a mais de mercado.

{youtube::LUsiFjeRWjw}

O Kinect tem estreia marcada para novembro, sob o custo de US$ 150 para a edição avulsa ou por US$ 300 em um pacote completo com o Xbox 360 S.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções