Índice do Artigo

PC Games

Engine de World of Warcraft recebe suporte a DirectX 12 e DirectX 11

A Blizzard está atualizando o icônico jogo de PC World of Warcraft com algumas melhorias gráficas. O jogo não suporta mais a API do DX9, mas recebeu suporte às versões DirectX11 e DirectX12. Entretanto, somente os usuários da AMD devem conseguir usar a implementação do DX12. Quem utiliza placas de vídeo da NVIDIA poderá habilitar o modo, mas com um impacto perceptível no desempenho.

A Blizzard também removeu o modo exclusivo de tela cheia, e os jogadores podem agora escolher entre Windowed e Fullscreen Windowed – modos com janela e sem janela estão disponíveis. Isso vai melhorar o renderizador cinematográfico para o suporte a proporção 21:9.


Além disso, o jogo abandonou suas antigas configurações de “baixo, médio e alto” e agora está usando controles de qualidade gráfica de 1 a 10. Por último, o World of Warcraft passou a ser um jogo apenas por assinatura.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções