Terra-Média: Sombras da Guerra ganha update gratuito com melhorias para campanha

A Warner Bros. Games lançou uma nova atualização para o jogo Terra-Média: Sombras da Guerra, que chega gratuitamente trazendo uma série de melhorias para a experiência do jogador.

A principal delas é a remoção total do mercado e das microtransações do game. Com isso, os Orcs recrutados pelo jogador serão armazenados na Guarnição e toda Mirian que sobrar poderá ser usada para treinar, atualizar e personalizar o exército do usuário.

"Esta atualização robusta junta uma multitude de diferentes elementos, incluindo uma experiência de campanha mais rica, um epílogo pós-jogo simplificado, novas skins para o jogador e equipamento lendário e a remoção do mercado, em adição a centenas de outras melhorias".
- Comunicado oficial da Warner Bros.

O nível limite foi aumentado para 80 e agora há maiores recompensas de experiência para determinados elementos de jogabilidade.

O jogo ganhará uma demonstração para PC, PS4 e Xbox One hoje, dia 18 de julho de 2018.

Você pode conferir as notas completas do patch e as atualizações específicas para cada plataforma no site oficial do game (em inglês).

Via: Green Man Gaming, VG247
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.