Índice do Artigo

PC Games

EVGA lança BIOS para placas-mãe X299 Dark com teste de overclock embutido

A EVGA lançou uma atualização de BIOS para as placas-mãe X299 Dark trazendo novidades que vão agradar os usuários. A primeira grande adição do update é um teste de estresse da CPU embutido.

Com a novidade, o usuário poderá testar diretamente na BIOS os resultados de um overclock e ver se o procedimento está estável ou não. Para utilizar o recurso nem é necessário fazer reboot, segundo a fabricante.

Além disso, as placas-mãe X299 Dark também receberão uma nova funcionalidade chamada EVGA OC Robot, um modo que faz testes automaticamente e encontra um overclock estável para o sistema.

Para quem simplesmente quer um ganho de performance sem muitos testes, o update e BIOS também conta com o Gamer Mode, que configura o sistema para um ganho seguro no overclock em segundos, de acordo com a fabricante.

As novidades só estão disponíveis nos modelos X299 da EVGA, mas a empresa, bem como as concorrentes, devem começar a trazer recursos do tipo diretamente na BIOS com mais frequência.

Recentemente, a EVGA ganhou os holofotes por começar a substituir o DVD com drivers da placa de vídeo por um pendrive com 8GB de memória que pode ser reutilizado.

Via:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções