Gigabyte lança as fontes Aorus P850W e P750W

A Gigabyte anunciou o lançamento de novos produtos na linha de fontes de energia da empresa. A Aorus P850W e P750W são as primeiras fontes a levarem o nome da linha gamer da empresa, e chegam com certificações 80 Plus Gold e design modular, ou seja, facilitam a organização do PC ao possibilitar conectar apenas os cabos necessários na fonte.

Por conta da certificação, ambos os produtos promete uma eficiência de no mínimo 90%, reduzindo desperdício de energia. Os produtos também prometem pouca produção de calor e, por consequência, baixo ruído de operação. Na construção as fontes usam capacitores japoneses e "componentes internos premium" em seu design.

Site oficial Aorus P850W

Como os nomes já "denunciam" as duas configurações disponíveis trazem 850W e 750W. A garantia é de 10 anos, porém de acordo com a Gigabyte ela "será ajustada de acordo com diferentes regiões".

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.