Beta aberto de Call of Duty Black Ops 4 acontece em agosto; Veja as datas

A Activision anunciou as datas do beta aberto de Call of Duty Black Ops 4, o próximo jogo da popular franquia de tiro e o primeiro COD a trazer modo battle royale.

O período de testes aberto permitirá que os jogadores acessem o multiplayer do jogo, incluindo os modos Team Deathmatch, Domination, Hardpoint, Search & Destroy, e Control. O beta contará com seis mapas.

O teste acontece primeiro no PS4, de 3 a 6 de agosto. Em seguida, o beta será liberado novamente no console da Sony e também no Xbox One e PC, de 10 até 13 de agosto. A versão de computador estará disponível por meio da Battle.net e o primeiro dia será exclusivo para quem tem acesso antecipado ao jogo.

Quem está querendo experimentar o battle royale do novo Call of Duty, chamado de Blackout, terá que esperar mais um pouco, pois os testes do modo só vão acontecer em setembro e serão fechados.

Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.