Vigor é o game free-to-play exclusivo do Xbox One feito pela Bohemia, de DayZ

A Bohemia Interactive, de Arma e DayZ, está desenvolvendo Vigor, seu novo game que está sendo feito na Unreal Engine 4 exclusivamente para o Xbox One. O trailer do game, que foi revelado na E3 2018, pode ser visto acima.

O jogo é um shooter em terceira pessoa focado no modo online e recursos de exploração, coleta de recursos e embates entre grupos de 8 até 16 jogadores. Segundo a desenvolvedora, o gameplay é uma espécie de "esconde-esconde" com armas.

Vigor será ambientado na Noruega e se passará em 1991, após um desastre nuclear que assolou a humanidade.


O game ainda não tem data de lançamento, mas estará disponível ainda em 2018 no Xbox Game Preview por meio de um Founder's Pack, que será pago e trará itens premium. Em fevereiro do ano que vem, a versão final do jogo será lançada gratuitamente.

- Continua após a publicidade -

Vale ressaltar que existe a possibilidade do jogo ser lançado diretamente no Xbox Game Pass, como tem acontecido com os jogos produzidos pela Microsoft Studios.

A versão final do game chega em 2019 de graça

Outra possibilidade é que o game tenha suporte ao Play Anywhere, o que traria o título para o PC também.  No FAQ do game, porém, a Bohemia ressalta que Vigor é exclusivo do Xbox One sem citar o Windows 10. "Vigor é um exclusivo do Xbox One, pois queremos focar nosso desenvolvimento para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores"

Mais informações estão disponíveis no site de Vigor.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.