Índice do Artigo

PC Games

Fã que estava fazendo remake de PT encerra o projeto a pedido da Konami

Após a Konami anunciar o cancelamento de Silent Hills e tirar do ar a demo “PT” em 2015, muitos desenvolvedores começaram a trabalhar em remakes e projetos similares ao game. Um dos mais recentes e promissores, chamado “PT for PC”, prometia trazer a experiência do playable teaser para os computadores, mas isso não vai mais acontecer.

Segundo informa o Game Rant, a Konami entrou em contato com o desenvolvedor por trás do projeto, conhecido como Qimsar, e pediu para que ele suspendesse o desenvolvimento do projeto.

YouTube video

Em uma publicação no GamingJolt, o desenvolvedor de apenas 17 anos, que estava fazendo o projeto sozinho, disse que o contato com a Konami foi amistoso e deve render bons frutos futuramente.

Qimsar revelou que o funcionário da Konami disse que ele receberá alguns brindes da empresa, incluindo games, e futuramente uma oportunidade de trabalho. “Não é nada super oficial ou algo do tipo, mas [eles ofereceram] um estágio para mim na Konami em que eu faria coisas para a Konami dos EUA, UE e Japão”.

A Konami não comentou oficialmente sobre o assunto, como costuma acontecer em situações como essa. “PT” era o teaser jogável de Silent Hills, game anunciado pela Konami em 2014 que seria protagonizado por Norman Reedus e produzido por Hideo Kojima em parceria com o diretor Guillermo del Toro. O projeto foi descontinuado no ano seguinte.

YouTube video

Via: Game Rant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções