Índice do Artigo

Notícias

"CoD: Black Ops" para PC terá ferramentas para criar mods

Segundo mensagem publicada no fórum oficial de “Call of Duty: Black Ops“, os jogadores da versão PC do aguardado FPS terão acesso às ferramentas de criação utilizada pela equipe de produção do game para modificar estÁgios e editar alguns comandos pré-estabelecidos na mecânica central de jogo.

{image} {image} {image} {image}

A produtora Treyarch deixou claro que a essa possibilidade virÁ apenas após o lançamento oficial, que acontece para as multiplataformas da atual geração em 9 de novembro próximo. “Temos planos para abrir o jogo para essas modificações em algum período depois da estreia, mas ainda não sabemos exatamente qual a extensão do que vocês poderão mudar no game”, esclareceu a empresa em um post.

{youtube::h_fsM6LBi54&feature=player_embedded}

“CoD: Black Ops” irÁ contar a história de combatentes na Guerra do Vietnã, no período histórico conhecido como Guerra Fria de tensão sócio-políticio-econômica entre Estados Unidos e União Soviética, as duas potências da época.

O game, cotado como o maior investimento da distribuidora Activision até hoje, prevê uma edição de colecionador que traz um carrinho de controle remoto espião, com direito a gravação de vídeo e voz.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções