Índice do Artigo

PC Games

De graça: Hacknet pode ser resgatado sem custos por tempo limitado na Steam

Se você está querendo bancar o Mr Robot e aprender um pouco de programação enquanto joga, hoje é seu dia de sorte: A Steam está dando por tempo limitado o jogo Hacknet. O título é conhecido como um dos melhores games de simulação de hack e já esteve gratuito no Humble Bundle em maio.

Página de Hacknet na Steam

Com críticas muito positivas na loja do Gabe Newell, o jogo feito pela Team Fractal Alligator pode ser resgatado sem custos até amanhã, 14. Para pegar uma cópia, basta ir até a página do jogo e adicioná-lo a sua biblioteca. Após isso, ele será seu para sempre.

Lançado em 2015, o game independente utiliza prompts e hacks baseados em procedimentos reais em uma trama onde o jogador precisa desvendar segredos no computador. O game não possui localização em português, o que pode atrapalhar a jornada de alguns jogadores brasileiros para se tornar um hackerman.

Por outro lado, o jogo conta com cartas colecionáveis da Steam, que podem ser vendidas no mercado da comunidade por créditos que podem ser utilizados na loja de games.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções